Ajuda – Bars Natural – Perguntas Frequentes

Portes grátis para encomendas superiores a 35€!

Ajuda

Ajuda

O que procuras ?

Pesquisa por palavras chave

1. Marca

O que é a Bars Natural?

A BARS é uma marca de produtos cosméticos ecológicos, elaborados de forma artesanal, que limpam e cuidam da pele e cabelo de forma natural e suave. Os produtos são formulados com ingredientes veganos de grande qualidade provenientes de fontes de Agricultura Biológica Certificadas. Os lotes são pequenos de forma a aumentar a sua frescura e qualidade e embalados manualmente, de forma consciente e com a menor pegada ecológica possível.

A Bars Natural tem uma loja física?

A Bars Natural é uma loja online, não temos loja física. As encomendas são enviadas através do serviço de entrega dos CTT.

 

2. Produtos

Os nossos produtos são veganos?

Todos os nossos produtos são 100% de origem vegetal e mineral, sem produtos de origem animal.

 

Os nossos produtos são testados em animais?

Todos os nossos produtos são livres de crueldade animal, por isso nenhum dos nossos produtos foi testado em animais. Actualmente, na Europa nenhum cosmético recentemente comercializado pode ter sido testado em animais, no entanto, muitas das multinacionais detentoras das principais marcas de cosméticos continuam a fazer testes fora da Europa. Por isso, gostamos de salientar que a nossa marca não está associada a crueldade animal.

 

O que podemos garantir com os nossos produtos?

Na Bars garantimos a maior qualidade de ingredientes e produtos, todos eles de origem 100% natural e vegan. Utilizamos matérias primas provenientes de fontes de Agricultura Biológica Certificadas para garantir um auto-cuidado o mais seguro e sustentável possível. Procuramos ingredientes espontâneos, originários ou produzidos em Portugal, para minimizar o impacto ambiental associado ao transporte.

A nossa máxima é fornecer cosméticos minimalistas mas eficazes, ricos em propriedades e ainda assim seguros, que respeitem a saúde da sua pele e cabelo.

3. Conta de Cliente

Como posso criar uma conta na BARS?

Para criar uma conta basta clicar no ícone “Entrar” no canto superior direito do website e preencher com as informações pedidas. Ao criares uma conta BARS, os teus dados serão guardados automaticamente para as tuas futuras compras e poderás ter acesso a todas as nossas campanhas exclusivas. Na tua conta poderás também gerir as tuas encomendas, as faturas e adicionar ou remover endereços para que possas receber as tuas encomendas no local que te for mais conveniente.

Como posso recuperar a minha palavra-passe?

Para recuperares a tua palavra-passe, acede ao ícone no canto superior direito “Entrar”, clica na opção “Redefinir palavra-passe” Coloca o teu endereço de email, clica em “submeter”. Irás receber um email com um link e instruções para atualizares a tua palavra-chave.

 

As minhas informações pessoais estão protegidas?

A BARS leva a protecção de dados muito a sério, por isso garantimos que a tua informação pessoal está protegida e só será partilhada com outras entidades que mantenham os teus dados seguros. Para saberes mais sobre este assunto, consulta a nossa Política de Privacidade. 

Como posso apagar a minha conta de cliente?

Partilha connosco o que te levou a chegar a esta decisão. Há algo que te tenha desagradado na nossa comunicação, produtos ou até campanhas? Estamos empenhados em melhorar o nosso desempenho e prestação de serviços. 
Para apagares a tua conta, entra em contacto connosco através de apoio@barsnatural.pt. Lembra-te a tua conta é gratuita e com ela podes comprar rapidamente os produtos BARS, sem precisares de introduzir os teus dados sempre que fazes uma encomenda.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur a elit. In ut ullamcorper leo, eget euismod orci. Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus musbulum ultricies aliquam convallis. Maecenas ut tellus mi. Proin tincidunt, lectus eu volutpat mattis, ante metus lacinia tellus, vitae condimentum nulla enim bibendum nibh. Praesent turpis risus, interdum nec venenatis id, pretium sit amet purus. Interdum et malesuada fames ac ante ipsum primis in faucibus. Aliquam eu lorem nibh. Mauris ex dolor, rutrum in odio vel, suscipit ultrices nunc. Cras ipsum dolor, eleifend et nisl vel, tempor molestie nibh. In hac habitasse platea dictumst. Proin nec blandit ligula.

4. Encomendas

Como posso efetuar uma compra?

A loja online da BARS foi desenvolvida de forma a que consigas, de uma forma fácil e rápida, encontrar e comprar os produtos que procuras. 

Para comprares na BARS basta: 

  • Navegares na loja online;
  • Adicionar o produto ou vários produtos ao carrinho. Tens ainda a oportunidade de comprar os produtos em packs, para teres acesso a descontos e reduzires a tua pegada de carbono, por ser um envio único;
  • De seguida entra no carrinho de compras;
  • Coloca a tua morada e escolhe o método de envio;
  • Seleciona o método de pagamento que é mais conveniente para ti;
  • Confirma e finaliza a compra.

Irás receber um email de confirmação de encomenda. Este email confirma que os produtos estão reservados para ti. 

A tua fatura está disponível na tua conta de cliente online. Se não efetuaste um registo, deves ter recebido um email com um link para acederes à fatura. Caso verifiques que não foi enviado o link ou necessites de ajuda para aceder à fatura, contacta-nos através do email encomendas@barsnatural.pt.

Como posso ter a certeza que a minha encomenda foi concluída?

Irás receber um email de confirmação de encomenda, no email com o qual te registaste ou ao qual associaste ao teu pedido (no caso de teres feito uma compra sem registo). 

 

Onde posso visualizar as minhas faturas?

A tua fatura está disponível na tua conta de cliente online. Se não efetuaste um registo, deves ter recebido um email com um link para acederes à fatura. Caso verifiques que não foi enviado o link ou necessites de ajuda para aceder à fatura, contacta-nos através do email encomendas@barsnatural.pt.

 

Como posso visualizar o meu histórico de encomendas?

Para consultares o histórico de todas as tuas encomendas, basta acederes à tua conta através do ícone “Entrar” e colocar o teu email, a tua palavra passe e clicar onde diz “Iniciar Sessão”.

Agora que entraste na tua conta podes consultar todas as encomendas que já efetuaste connosco, teres acesso aos teus dados pessoais e, caso necessites, alterar informação na morada de entrega ou de faturação.

É possível alterar a morada de entrega ou de faturação de uma encomenda?

Se o produto ainda não tiver sido enviado por nós, contacta-nos por email, através do encomendas@barsnatural.pt, para fazermos a alteração internamente. 

É possível alterar ou cancelar o meu pedido após o pagamento?

Caso a encomenda já se encontre separada ou a caminho da tua morada, não será possível satisfazer o teu pedido de cancelamento.

 

Ainda não recebi o email de confirmação da minha encomenda, o que faço?

Em primeiro lugar, confirma se o email não foi parar à caixa de spam, de seguida, verifica com o teu banco se o pagamento saiu da tua conta. Se ainda assim o problema persistir, contacta-nos via email encomendas@barsnatural.pt com comprovativo de pagamento de forma a fazermos chegar a tua encomenda o mais rápido possível.

 

Como posso estar a par de todas as novidades e ofertas exclusivas?

Podes subscrever a nossa newsletter mensal inserindo o teu endereço de correio electrónico no campo destinado que se encontra na página inicial.

5. Métodos de Pagamento

Quais os métodos de pagamento disponíveis?

Atualmente, a BARS disponibiliza os seguintes métodos de pagamento: Multibanco, Cartão bancário e Paypal.

Multibanco – Referências fornecidas ao finalizar a encomenda. Este serviço tem uma taxa de processamento. Esta taxa será adicionada ao valor da encomenda ao seleccionar este método de pagamento no checkout.

Transferência Bancária – Feita para o IBAN (PT50 0035 0662 00003723930 81) com despesas de transferência partilhadas (Despesas de Emissão a cargo do Ordenador e Despesas de Recepção a cargo do Beneficiário). Deves enviar-nos o comprovativo da transferência para o email: encomendas@barsnatural.pt de forma a facilitar a sua identificação e acelerar o processo de expedição.

Cartão Crédito – Vários tipos de cartão de crédito. O pagamento dá entrada imediata, pelo que garante um processamento mais rápido da encomenda. 

Paypal – Depósito através da sua conta PayPal, sem associar um cartão ou número conta bancária. 

É seguro comprar na BARS?

Sim, o site da BARS assume um compromisso de responsabilidade para contigo, protegendo os teus dados pessoais com base na encriptação da transmissão de dados através de um HTTP seguro.
Por outro lado, não guardamos os dados do teu cartão de crédito ou conta paypal. Desta forma, apenas temos acesso a informação disponibilizada pelo método de pagamento que usaste, com a confirmação ou não do pagamento.

Estou a ter dificuldades com o pagamento, como devo proceder?

Se não estás a conseguir fazer o teu pagamento deves verificar os dados do cartão que estás a inserir ou a conta PayPal que estás a utilizar. Se já confirmaste que está tudo correto mas não estás a conseguir prosseguir com o pagamento, contacta-nos por email através de encomendas@barsnatural.pt.

6. Envio 

Quanto tempo demora a encomenda a chegar e quais os custos de envio?

O tempo de processamento da encomenda demora cerca de 1-3 dias úteis. O tempo de entrega depende da localização do destinatário.

 

Destino

Portes de Envio

Tempo de Entrega

Portugal (Continental)

3,5€ (Grátis para encomendas superiores a 35€)

1 dia útil

Portugal (Ilhas)

3,5€ (Grátis para encomendas superiores a 35€)

2-5 dias úteis

Europa

7,2€ (Grátis para encomendas superiores a 55€)

3-5 dias úteis

EUA

10€ (Grátis para encomendas superiores a 85€)

5 dias úteis

Outras Localizações

11,5€ (Grátis para encomendas superiores a 90€)

5 dias úteis

 

Os meios e prazos de entrega podem sofrer alterações de acordo com a altura do ano. As datas apresentadas são meramente indicativas. Qualquer atraso verificado na expedição de artigos, face às datas de estimativa apresentadas, meramente indicativas, não confere ao Cliente direito a qualquer indemnização. 

7. Apoio ao Cliente

Como posso entrar em contacto convosco?

Podes entrar em contacto connosco através do email apoio@barsnatural.pt. Em alternativa, podes usar o formulário disponível na página Contactos.

Welcome

Organic products

Advertising is the way great brands get to be great brands prospectum sociis natoque.
Follow and socialize with us
error: Não é possível copiar!